quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje sonhei que você tinha voltado para mim, para meus braços, que dizia que me amava e nunca deixou de me amar...
Mais me acordei chorando, com um aperto no peito, e veio tudo na memória, mais logo percebi que foi tudo um sonho.
Não sei como ainda posso amar, sonhar, chorar por uma pessoa que nem se quer pensa em mim, não liga pra saber como estou depois de tudo o que aconteceu, de todo o sofrimento que você me fez passar, e ainda faz...
Uma pessoa que foi o amor da minha vida e continua sendo apesar de tudo que me fez, eu ainda te amo.
Nos teus braços eu sentia um amor, um amor que eu nunca avia sentindo antes, um amor que me fazia sentir completa, a pessoa mais feliz desse mundo, mais de repente o encanto se quebrou e agora envez da pessoa mais feliz desse mundo eu posso me julgar a mais infeliz, pois não tenho você aqui pra cuidar de mim, me dar carinho...
Mais vou erguer minha cabeça, te perdoar e seguir minha vida em frente, pois não vou ficar sofrendo por quem não me merece.

( Janaína Damian )

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Eu pensei que tudo fosse um passa tempo, mais o tempo foi passando e cada vez mais fui gostando de você, cheguei a um ponto, que eu não conseguia viver sem você, sem o seu amor.
E agora tudo acabou como um conto de farças, e o meu amor, como fica nessa historia? Sofrendo? E todo o amor que eu te dei, foi em vão?
Eu cheguei a pensar que nosso amor fosse durar para sempre, mais acabei me esquecendo que o Para Sempre infelizmente não existe. 
Passa dias, semanas, meses, e esse amor continua aqui dentro do meu peito.
Por mais que eu queira ser durona, dizendo que não te amo mais, se voçê chegar bem perto de mim, olhar dentro dos meus olhos, vai logo saber que eu estou mentindo, que apezar de tudo eu ainda te amo, e você continua sendo o amor da minha vida.
E aquele meu príncipe encantado de um dia pro outro virou sapo, e eu a princesa apaixona, fiquei iludida com um amor que pra ele era só passa tempo.

( Janaína Damian )

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não posso negar, ainda sinto muito a sua falta...
Sinto muito a falta de tudo que passamos juntos, dos teus carinhos, do teu sorriso lindo quando me via.
Eu ficava tão alegre quando você olhava no meu olho e dizia “Eu te amo” cheguei e ainda chego a pensar que tudo que você me falava era tudo mentira, que você só queria brincar com os meus sentimentos.
Digo para todo mundo que já te esqueci, que você é uma pagina virada na minha vida, mais todos me olham sorriem e dizem-me “É mentira” e eu com uma expreção assustada pergunto “É tão obvio assim?” Eles dizem que quando estou falando sobre ele, basta olhar em meus olhos que logo percebem o Amor que eu sinto.
Mais infelizmente a pessoa que eu queria que percebesse isso não percebeu até hoje.
Mais um dia ele vai perceber que precisa do meu amor mais do que eu precisava do dele, vai chorar cada gota que me deixou derramar, pois o amor estava nas mãos dele e ele deixou escapar.

(Janaína Damian)